Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Flávio Canto pede doações para sua ONG e promove jantar com leilão beneficente: “Liguei para todo mundo morrendo de vergonha”

Não está fácil para o Instituto Reação, ONG criada pelo medalhista olímpico Flávio Canto, em 2003, para promover a inclusão social pelo esporte e pela educação. Mesmo após o ouro da judoca Rafaela Silva, atleta da casa, na Olimpíada, os patrocínios minguaram. “Liguei para todo mundo morrendo de vergonha de pedir as doações, mas ninguém […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 17h17 - Publicado em 19 nov 2016, 00h01
Sobra VOCE S/A 160

Foto: Daryan Dornelles

Não está fácil para o Instituto Reação, ONG criada pelo medalhista olímpico Flávio Canto, em 2003, para promover a inclusão social pelo esporte e pela educação. Mesmo após o ouro da judoca Rafaela Silva, atleta da casa, na Olimpíada, os patrocínios minguaram. “Liguei para todo mundo morrendo de vergonha de pedir as doações, mas ninguém titubeou. Fiquei muito feliz. Sou péssimo em pedir favor”, diz o apresentador do Esporte Espetacular, que comanda um jantar solidário para angariar fundos. O evento será na quarta (23), no Copacabana Palace, com convites a 500 reais e leilão de camisa do Barcelona autografada pelo time, prancha do surfista Gabriel Medina e aulas de vôlei com Giba, de judô com Rafaela e de skate com Bob Burnquist.

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DA SEMANA:

+ Antonia Morais tira de letra cenas de sexo na série Lucia McCartney, sua estreia como protagonista na TV

Continua após a publicidade

+ Celso Kamura lança serviço de make-up bar para casamentos de luxo. Veja outras tendências

+ Fernanda Torres revela curiosidades sobre Caetano Veloso, ministra do STF e mais em seu novo programa

+ Zezé Motta vai revelar, em biografia, medo de espíritos, quase-morte, preconceito, peruca e outras curiosidades

Publicidade