Imagem Blog

Beira-Mar Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro
Continua após publicidade

Autor de Império, Aguinaldo Silva ganha título de Comendador, é tietado por Dilma Rousseff e descobre que a presidente é fã da novela

Nem as denúncias de corrupção , nem as críticas da oposição ao novo governo parecem ter abalado o dia a dia da presidente Dilma Rousseff, que no tempo livre não deixa de assistir à novela das nove, Império, atração da qual confidenciou ser fã. O próprio autor do folhetim, Aguinaldo Silva, que esteve em Brasília […]

Por Daniela Pessoa Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 18h29 - Publicado em 7 nov 2014, 14h32
aguinaldo3

Aguinaldo Silva é tietado pela presidente em Brasília: Dilma Rousseff é fã da novela Império

Nem as denúncias de corrupção , nem as críticas da oposição ao novo governo parecem ter abalado o dia a dia da presidente Dilma Rousseff, que no tempo livre não deixa de assistir à novela das nove, Império, atração da qual confidenciou ser fã. O próprio autor do folhetim, Aguinaldo Silva, que esteve em Brasília nesta quarta (5) para receber a comenda da Ordem do Mérito Cultural, é quem fez a revelação em seu blog: “Foi uma bela cerimônia, ao fim da qual ouvi da Presidenta da República, Dilma Rousseff, um comentário insólito. Ao me ver à saída do salão onde se realizou a entrega, ela me chamou do meio da multidão que a rodeava, me abraçou, deu um beijo, e cochichou no meu ouvido: ‘Quem está falando com você neste momento é a tiete’… E aí um assessor que estava ao lado dela confidenciou: ‘A Presidenta adora Império!’ Fiquei emocionado”, escreveu. Em tempo: a governanta também já se declarou fã do ator Cauã Reymond.

+ Macaco de estimação do cantor Latino gera polêmica: gastos com o bicho superam pensão do filho  

Nomeado comendador da Ordem do Mérito Cultural do Governo brasileiro no ano passado, só neste ano dramaturgo pode receber o título das mãos da Ministra da Cultura Marta Suplicy, uma das “divas absolutas” do autor, nas palavras do próprio. “Marta guardou a comenda em uma das gavetas de sua mesa no Ministério durante um ano, pois fazia questão de entregá-la pessoalmente a mim”, gabou-se Silva, que no mesmo blog já declarou ter se inspirado nele próprio para criar o protagonista do folhetim do horário nobre da TV Globo.

Continua após a publicidade
aguinaldo1

Aguinaldo Silva recebe a comenda da ministra Marta Suplicy: “diva absoluta”

aguinaldo2

Aguinaldo Silva: o verdadeiro comendador

aguinaldo4

Encontro com fã: a presidente Dilma Rousseff é tiete assumida

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.